No BBB23, o influenciador digital Fred demonstrou profunda tristeza em virtude da eliminação de sua affair, a professora de Educação Física Larissa, que deixou a casa mais vigiada do Brasil na noite da última terça-feira, dia 14 de março. Em conversa com a cantora Aline Wirley após os acontecimentos, o youtuber insistiu na tese de que os adversários do Quarto Fundo do Mar que estiveram na berlinda na companhia da personal trainer teriam motivos maiores para serem escolhidos pelos telespectadores.
Em determinado momento, o jornalista admitiu que a sua visão particular em face dos adversários do Quarto Fundo do Mar possa ser apenas um “recorte” das personalidades dos brothers, não descrevendo a integralidade dos comportamentos dessas pessoas. Todavia, insistiu na tese de que todos eles teriam razões especiais para serem eliminados ao invés de Larissa. Sendo assim, o jornalista especulou que a casa do Big Brother Brasil não seja o melhor lugar para ele ficar, tendo em vista as divergências de opiniões com o público.
+ BBB23: Larissa perde a vergonha e confessa tudo que aconteceu embaixo do edredom com Fred
“É claro que a gente vê muito recorte das pessoas. Mas se a visão do Brasil é de que as pessoas de lá [do Quarto Fundo do Mar] têm atitudes melhores que as dela [Larissa], isso aqui não é pra mim”, desabafou com Aline Wirley, que ouviu atentamente o momento de desabafo de seu colega de confinamento.
Na sequência, Fred relembrou da eliminação de Fred Nicácio na busca da compreensão sobre o porquê da decisão popular pela eliminação de Larissa. Nesse momento, o influenciador digital chegou à conclusão de que a escolha pela personal trainer não necessariamente importaria dizer que a integralidade de suas atitudes estariam erradas, pensamento que lhe trouxe certo conforto.
+ Fernanda Paes Leme dá opinião sincera sobre Fred Desimpedidos: “alecrim dourado”
“Mas também é aquilo que eu falei quando saiu o Fred [Nicácio]. Quando sai um nosso, a gente não ‘tá’ 100% errado. E quando sai um deles, a gente não ‘tá’ 100% certo”, declarou.