Os ânimos continuam exaltados no BBB23, sobretudo a formação do último Paredão. No início da tarde desta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, uma briga generalizada tomou conta da casa mais vigiada do país, sendo inicialmente deflagrada por uma discussão envolvendo Bruna Griphao e Ricardo Alface. O incidente foi registrado durante uma ação patrocinada, momento em que a loira ficou muito irritada com o brother, levando a direção da Rede Globo a interromper a transmissão da câmera que mostrava os dois.
Com o passar da confusão, mais pessoas foram entrando na briga, incluindo o médico Fred Nicácio. Em determinado momento, o profissional da área da saúde acusou a líder da semana de ter cometido uma agressão contra Amanda Meirelles ao dar-lhe um suposto tapa. “Isso não é agressão?”, chegou a questionar.
+ BBB23: Bruna Griphao é a nova Líder da semana
Key Alves demonstrou concordância com as insinuações de Fred Nicácio e reiterou que a atitude protagonizada por Bruna Griphao possa ser enquadrada como agressão. A jogadora de vôlei lembrou de um alerta dado pelo apresentador Tadeu Schmidt, advertindo os confinados com relação aos eventos que normalmente acontecem no “after dos crias”, quando os jogadores fazem brincadeiras envolvendo tapas após as festas que rolam na casa.
“O Tadeu deu um alerta sobre o ‘after dos cria’, que era uma brincadeira. Isso não é agressão? Ela é muito agressiva!”, disparou a estrela da plataforma OnlyFans ao julgar a personalidade da atriz.
+ Equipe de Bruna Griphao desabafa: “urubu de luto”
No Big Brother Brasil, as regras são muito claras com relação à proibição de agressões. Quando constatadas, as condutas podem desencadear uma eliminação do reality show por determinação da própria direção, assim como aconteceu em temporadas passadas. Todavia, a Rede Globo ainda não se manifestou sobre as insinuações levantas por Fred Nicácio e Key Alves envolvendo Bruna Griphao e Amanda Meirelles.