Após uma semana fora do comum no ‘BBB23’, quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi Fred Nicácio. O brother recebeu 62,94% dos votos do público após competir no Paredão com Cara de Sapato (36,23%) e Cezar Black (0,83%).
Antes de anunciar o eliminado, Tadeu Schmidt começou o discurso falando de rusgas antigas que afetaram os brothers. “É muito interessante quando um duelo na casa termina em Paredão” disse ele, que em seguida deixou Cezar aliviado. “Hoje é Sapato x Fred, Fred x Sapado… um duelo de personagens incríveis”.
BBB23: Fred Nicácio toma atitude após descobrir falsidade de Key e promete ‘fogo no parquinho’
A última semana no ‘BBB23’ bombou. Durante a semana turbo, o big fone tocou duas vezes, teve eliminação fora de hora e até brothers mudando o voto do líder.
E na última formação de Paredão, Sarah Aline atendeu ao segundo big fone da semana, ganhou imunidade e colocou Cara de Sapato no Paredão. MC Guimê se tornou Anjo da semana e indicou Key Alves ao Paredão como Castigo do Monstro. Mas, para infelicidade do artista, a namorada de Gustavo conseguiu se livrar da berlinda na prova do Bate-Volta.
BBB23: Temendo eliminação, Cara de Sapato e Amanda oram de mãos dadas no jardim
Na noite de domingo (26), MC Guimê descobriu que seu Anjo dava imunidade para ele mesmo. Bruna Griphão indicou Fred Nicácio para a berlinda. “Fiquei muito pensativa hoje, no que era mais coerente, o que fazia mais sentido para mim. Acho chato isso de bater na mesma tecla, de repetir as mesmas pessoas, a gente realmente acha que está cansativo, mas, eu não consigo ser incoerente com o que eu estou sentindo, com as minhas percepções aqui dentro do game, não tenho como mandar outra pessoa a não ser Fredão”, justificou a atriz.