Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, Fred Nicácio passou por uma situação de estresse na casa mais vigiada do país. Desse modo, o brother reclamou sobre a cantoria de Bruna Griphao na vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘, algo que estava o incomodando.
“Pelo amor de Deus, gente. De manhã cedo”, resmungou ele enquanto a sister cantava ‘Diamonds’, música da cantora Rihanna. Em sequência, Domitila Barros se juntou ao integrante do grupo Camarote para relembrar uma situação com a loira: “Última vez que eu falei isso eu fui crucificada”.
Logo depois, o médico exaltou que Griphao tem dom, mas não precisa ficar exagerando. “Pior que tem talento. Eu acho que tem, realmente. Agora, sério, sem ironia, de verdade”, iniciou.
“Tem um talento vocal, eu consigo reconhecer isso, de fato tem. Só que, como é excessivo, é toda hora, sabe, aí acaba irritando. Existe um talento. De fato existe, isso é inegável. Afinada, tem um timbre bonito, alcança notas legais”, continuou Fred.
Mais sobre o BBB23
Anteriormente, a equipe de Sarah Aline fez uma denúncia sobre uma atitude de Bruna, apontada como racismo. “COMUNICADO EQUIPE SARAH ALINE. Estamos cientes e em posse de todas as imagens e vídeos do episódio envolvendo a participante Bruna Griphao. Segunda-feira (03), Bruna fez uma rima sobre o jogo confortável da Sarah e, nesse contexto, citou o termo banana”, afirmaram.
Os internautas também repercutiram ao vídeo da atriz. “Posta os vídeos… A Sara é muito grandiosa, não há explicação para além do racismo que explique essa hostilidade com ela, tanto por parte de alguns participantes como por parte do público”, disparou um.