Gabriel segue comentando sobre sua mudança no BBB23, após ser ”detonado” por sua exposição no ”ao vivo” em seu relacionamento tóxico com Bruna Griphao. Tanto é que o modelo, nesta terça-feira (24), citou outros participantes que, mesmo sofrendo com o cancelamento, conseguiram dar a volta por cima. Depois de citar Arthur Aguiar, ele lembrou da trajetória de Karol Conká, que saiu com recorde de rejeição, mas ganhou série na Globoplay.
“Não tô aqui pra medir nem comparar, mas ela também teve uma segunda oportunidade. Teve outras oportunidades, ela fez um bagulho na Globo, depois ela fez série e lá contou sobre isso”, disse Gabriel. O modelo está bastante preocupado com sua reputação após Tadeu Schmidt alertar os brothers sobre as atitudes problemáticas tanto do vencedor da Casa de Vidro quanto de Bruna Griphao.
+ BBB23: Gabriel recalcula rota e pede perdão para Fred Nicácio
Mais sobre Gabriel no BBB23
Mais cedo, ele mudou o seu discurso sobre Arthur Aguiar. O ator que entrou cancelado no BBB22 e ainda se saiu vencedor da edição, teve a postura comparada pelo modelo que está tentando reverter a situação que queimou sua participação no programa.
“Ele entrou aqui cancelado pelas merdas que ele fez lá fora e ele conseguiu mudar isso com a índole dele, mostrando que ele não era uma pessoa ruim, tanto é que ele chegou onde chegou”, disse Gabriel, vencedor da Casa de Vidro.
Os internautas criticaram o modelo: ”Gabriel só ta esquecendo de um detalhe. Arthur Aguiar não ameaçou meter cotovelada na boca de mulher”, ”Antes era o Prior, agora que ele foi informado que fez merda quer mandar essa aí de que o Arthur Aguiar é um exemplo pra ele”, ”Mais um querendo ser adotado pela Sônia Abrão”, foram alguns comentários.
+ Gustavo, do BBB23, dá presente inusitado para Key: ”Lembrar de mim”