Durante conversa com Bruna Griphao na sala do BBB23, nesta quarta-feira (25), o participante Gabriel disse que se sente sozinho, e que até os próprios ”aliados” não querem mais falar com ele. O modelo ainda afirmou que está sendo responsabilizado como se tivesse errado sozinho.
“Você acha que tá cada vez mais sozinha? Eu não acho”, questionou Bruna. “Sim. Por exemplo, a Lari.. Outras pessoas que não quero nem te falar porque não sei como você tá com elas. Que tão jogando toda a responsabilidade nas minhas costas como se eu fosse o único que errei”, disse Gabriel.
+ Gabriel, do BBB23, tenta manipular situação com Bruna: ”Tenho chance”
Mais sobre Gabriel no BBB23
Mais cedo, Gabriel contou a Bruna que estava se sentindo ameaçado. Na situação, Fop tento ‘convencer’ a atriz e pede para que ela vete Gustavo de fora da dinâmica do líder. O modelo disse: ”Você vetando o cowboy, me dá chance de respirar.”, inicia o ex affair de Anitta.
O administrador contou que poderá ser o mais votado pela casa e espera voltar de um possível paredão com Domitila: ”Porque, por exemplo, eu só não posso ir pelo líder. Porque ainda tenho chance de fazer o bate e volta. E eu prefiro fazer o bate e volta, por exemplo, sei lá com a Domitila.”, apontou.
+ BBB23: Fred Nicácio afirma que Bruno Gaga não é bonito: “não estampa beleza”
Vale lembrar que Bruna Griphao e Gabriel continuam próximos e fazendo planos para o pós-reality. Na tarde desta quarta-feira (25) o ex-casal conversou: “Queria muito poder ser sua amiga agora”, disse Bruna para Gabriel enquanto ambos estavam na sala. “Eu também, tô sentindo muito sua falta. Lá fora a gente se vê… sem câmeras, sem microfones e sem pretensão de nada. Só se ver”, disse o modelo e ex-affair de Anitta.
+ BBB23: Mc Guimê revela quem ele deixaria de fora da Prova do Líder