No BBB23, Gabriel e Bruna Griphao conversaram reservadamente durante a madrugada e voltaram a projetar o futuro dos dois. O relacionamento amoroso chegou ao fim após o alerta feito pelo apresentador Tadeu Schmidt com relação aos contornos de abusividade que o romance vinha ganhando. Desde então, o ex-ficante de Anitta optou por se isolar dentro da casa e, mais do que isso, assumiu para si que jamais tentaria reatar com a atriz.
Na conversa, o modelo pediu novas desculpas a Bruna Griphao. Segundo ele, o turbilhão de emoções ainda é processado na mente, confessando que, por ora, não se considera um novo homem, uma vez que ainda se encontra no processo de mudança após o alerta feito pelo apresentador do reality show. “Não vou falar que mudei de ontem pra hoje, não existe. Estou no processo”, definiu-se.
Muito embora o relacionamento afetivo tenha esfriado, Gabriel deixou claro a Bruna Griphao que espera nutrir laços de proximidade com a jovem do lado de fora da casa. O tiktoker disse admirar a atriz e, por essa razão, gostaria que fossem amigos na vida real.
“Eu quero ficar bem, sabe?!”, desabafou Bruna Griphao, que também processa em sua mente todos os acontecimentos das últimas horas do reality show. “A única coisa que eu quero é, quando a gente sair lá fora, ter uma relação saudável, trocar ‘direct’…”, disse ele.
+ BBB23: Gabriel volta a polemizar após comentário: ”Não me lembro”
Depois do deslize que reconhece ter cometido, Gabriel acredita que não merece uma segunda chance com Bruna Griphao. Por essa razão, o rapaz sequer cogita que o romance seja reatado, crendo que o melhor para os dois seja seguirem caminhos distintos, mas com laços de amizade mantidos depois de tudo que experimentaram nos poucos dias de confinamento.
“Não quero ter uma segunda chance com você, não mereço. Você é uma ‘mina’ muito da hora. Queria que a gente pudesse ter uma relação tranquila, entre amigos”, explicou-se.