Após decidirem romper o romance no BBB23, Bruna Griphao e Gabriel continuam próximos e fazendo planos para o pós-reality. Na tarde desta quarta-feira (25), a atriz afirmou que sente falta do modelo, e Gabriel então disse que eles podem se encontrar fora do programa, onde não há câmeras nem microfones.
“Queria muito poder ser sua amiga agora”, disse Bruna para Gabriel enquanto ambos estavam na sala. “Eu também, tô sentindo muito sua falta. Lá fora a gente se vê… sem câmeras, sem microfones e sem pretensão de nada. Só se ver”, disse o modelo e ex-affair de Anitta.
+ BBB23: Fred Nicácio afirma que Bruno Gaga não é bonito: “não estampa beleza”
Mais sobre Bruna Griphao e Gabriel no BBB23
Vale lembrar que os dois romperam no último domingo (22), após Tadeu Schmidt expor a polêmica sobre o relacionamento tóxico dos dois. A atriz conversou com o brother e decidiu que os dois devem parar o relacionamento, embora afirme que continuará amiga do modelo. Gabriel pediu desculpas e reconheceu que errou com suas falas, apesar de insistir que tudo não passou de brincadeira é que jamais faria tal atitude.
Tadeu alertou a casa sobre o comportamento abusivo do participante com Griphao. “Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, iniciou Tadeu. “‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse cara de sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”, emendou. “Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde”, disse o apresentador.
+ BBB23: Amanda recebe ameaça e choca os telespectadores