Cezar, Domitila e Gabriel formam o segundo Paredão do BBB23 formado neste domingo (29). Após a dinâmica, Gabriel foi tirar satisfação com a sister emparedada após ela citá-lo, indiretamente, em seu discurso de permanência. Ela citou o termo ”relacionamento abusivo” causando a ira do modelo e dos demais participantes do Quarto Deserto.
“Precisava expor a Bruna? Você acha legal?”, pergunta Gabriel para a ativista. Domitila nega que tenha exposto a atriz, e responde que usou o próprio brother: “Quero que cada um dê palco para os valores que eles querem dar valor. É sobre você e suas atitudes…”, disse.
+ BBB23: Domitila ataca Gabriel em discurso: “relacionamento abusivo”
O vencedor da Casa de Vidro questionou mais uma vez por que ela falou então sobre o assunto. Dessa forma, Domitila rebateu: “Porque eu respondi uma pergunta direcionada a mim”, disse a atriz e miss.
Mais sobre Domitila e Gabriel
Sobre o discurso, Domitila deu aquela farpada nos 30 segundos destinados aos participantes emparedados para pedir que o público os deixem na casa. ”Eu não vim aqui para ficar brincando com coisas que fazem analogia a relacionamentos abusivos. Eu não vim aqui para fazer boa praça. Eu vim aqui para jogar e para mostrar quem é Domitila Barros (…). Eu gostaria de pedir ao Brasil para me dar uma chance, só uma semaninha a mais”, disse ela.
Sobre a formação do Paredão, Cara de Sapato, o líder da semana, indicou Cezar. O enfermeiro puxou Gabriel. A casa votou em Guimê e Domitila, então, Sapato vetou a ida do funkeiro, o salvado. Dessa forma, o terceiro mais votado, Cristian, ocupou o quarto lugar do emparedado. Ele, Gabriel e Domitila disputaram o bate-volta, com Cristian vencendo. Então Cezar, Domitila e Gabriel se enfrentam na berlinda.
+ BBB23: Quarto Deserto se revolta com discurso de Domitila