Assim que foi exposto o relacionamento abusivo de Gabriel e Bruna Griphao, os participantes do BBB23, os participantes começaram a se afastar instintivamente do modelo. Ricardo e Bruna foram alguns dos competidores que deixaram claro que não jogaria mais com o vencedor da Casa de Vidro e, desde então, ele é visto sozinho pelos cantos da casa.
Na ação patrocinada na tarde desta segunda-feira (23), Gabriel ficou sozinho e, assim que foi autorizado a se sentar ao lado de Guimê e Cara de Sapato, Boninho avisou aos participantes que a dinâmica estava encerrada. Dessa forma, os internautas temem que Gabriel seja uma nova ”Juliette” e foi comparado à vencedora do BBB21.
”Gente pelo amor deus não começa a colocar esse menino de vítima”, ”Nossa, eu to achando a história dele parecida com a da Ju”, ”sofrendo mais que a Ju”, ”Que tistreza! A história dele tá tão parecida com a da Juliette”, ”Agora vai fazer o papel de vítima pra ser o campeão do BBB23”, disseram alguns usuários.
Mais sobre Gabriel no BBB23
Gabriel ficou bastante abalado após ser exposto por Tadeu Schmidt, em que contou a eles sobre o relacionamento abusivo que estava se tornando o affair dele com Bruna Griphao. Puxado no contra-golpe por Fred Nicácio e Marília, o modelo chorou muito, pediu desculpas, mas afirmou que não iria desistir.
“Olha, eu não vou desistir porque eu me sinto mais seguro aqui dentro do que lá fora”, disse o ex-affair de Anitta. O modelo ainda contou que sairia com recorde de rejeição, caso não se salvasse da prova do ‘bate volta’.
+ BBB23: Fred Nicácio não acredita em mudança de Gabriel: “Mostrou quem ele é”