Em conversa no jardim da sede, nesta terça-feira, o participante Gabriel Mosca e Gabriel Fop conversavam sobre o Jogo da Discórdia realizado nesta segunda-feira (23) e varou a madrugada desta terça-feira (24) no BBB 23.
Em certo momento o ex Chiquititas falou sobre o seu incômodo ao ver que os demais brothers falavam que o modelo seria um “menino“. Mosca citou que o vencedor da casa de vidro é somente um ano mais velho que ele, e que Gabriel é um “homem feito”.
“As pessoas na discórdia querendo te dar um apoio falaram que você é só um menino, não existe isso. Tu é um homem feito. Você tem 24 anos. Eu tenho 23 anos. Lá fora eu fico pensando sobre o privilégio de ser homem, de ser de classe média” Mosca para Gabriel Fop.
+ BBB23: Amanda lava as cuecas de Mc Guimê e faz pedido inusitado em troca
Mais sobre Gabriel Fop no BBB23
Ainda na conversa, Gabriel Fop disse que está mal após a dinâmica da Discórdia, já que foi um dos alvos e acabou recebendo 10 “bombas” dos outros competidores. O modelo ressaltou que não quer bancar o “perseguido” e nem que fiquem com dó dele, só que isso mexeu com ele.
“Eu tô malzasso, você viu no jogo da discórdia, toda hora eu fiquei tentando me posicionar como arrependido. Não quero que as pessoas fiquem com dó de mim, mas é uma coisa que mexe comigo”, pontuou.
Os internautas repercutiram o assunto nas redes sociais: ”Até que enfim alguém pra dizer que 24 anos não é nenhum menino”, disse um internauta. ”Meu Deus finalmente alguém q entendeu qo Flop ta justificando uma atitude péssima cm esse papo de ser novo… 24 anos não é novo”, disse uma segunda. ”Homem feito de barba e o pessoal tudo querendo passar a mão na cabeça dele dizendo que é só um menino”, disse uma terceira.
+ BBB23: Gabriel cita Karol Conká: “Também teve uma segunda oportunidade”