Em conversa com os integrantes do VIP no Quarto do Líder, Gabriel Santana, do ‘BBB23‘, revelou o que acha sobre o casal formado pelo fazendeiro Gustavo e a atleta de vôlei Key Alves. Desse modo, o ator disse que não os vê como aliados.
“Eles são muito coniventes em estar com a gente quando eles precisam. Eles foram os primeiros a pularem fora do grupo e falaram ‘não vou votar em vocês, mas não jogo mais em grupo’. Agora que o deles voltou pra reta, eles quiseram jogar em grupo”, iniciou.
+ BBB23: Key Alves comenta sobre representatividade de Fred Nicácio: ‘Me incomoda’
“Sempre falei que votava em qualquer um, e eles diziam ‘não consigo votar no Sapato’. Quando foi levantado de votar em tu [Alface], eles falaram que tinha que votar”, detalhou Santana.
Logo depois, Sarah Aline concordou com a opinião do amigo: “E me massacraram”. “Entendo que são pessoas boas, mas entendo que não têm atitude pra falar coisas na cara. Na primeira vez que voltei pro VIP depois do Cezar, no primeiro dia foi dito assim ‘tá vendo? O Fredão nunca ajuda na cozinha’ pra mim. Eu falei ‘gente, relaxa, deixa que eu lavo e tá tudo certo'”, completou o intérprete de Mosca em ‘Chiquititas’.
+ BBB23: Fred acredita que Gustavo será eliminado: ‘Fala problemática’
“Quando deu problema com a porta, não falaram comigo diretamente, foram brigar com a Domi, foram falar do meu comportamento na sala. […] Com quem eles têm conflito direto, nunca chegam e conversam. O Cowboy sempre chega e fala ‘gente, tem gente batendo na porta’. Eu que tinha que ir buscar saber quem tava batendo na porta”, finalizou.
+ BBB23: Key Alves e Fred revelam como recebem dinheiro trabalhando na internet
Colaborou: Lauan Brito