Gabriel Santana, emparedado nesta semana no ‘BBB23‘, parece estar muito incomodado com as últimas atitudes de Marvvila – até então sua aliada no game – e como a casa vem a tratando a panos quentes.
+ BBB23: Fred diz ter ensinado filho de Neymar a jogar futebol: ‘Não pegou os bagulhos do pai’
Em uma conversa com Sarah Aline nesta terça-feira (21), o ator, que fez muito sucesso no remake de ‘Pantanal‘, abriu seu coração sobre o incômodo e detonou Marvvila para a psicóloga:
Gabriel: “A casa inteira passa a mão na cabeça dela e eu acho isso certo. Tem me incomodado porque ela aponto nos outros e o dela não reconhece”, disparou, sendo completado por Sarah: “Mas eu acho que a gente não tem esse papel, eu acho que a gente fala as coisas pra ela que tem que ser ditas”, disparou a psicóloga.
“Sim, a gente teve uma conversa com ela e o resto da casa inteira sempre passa a mão na cabeça dela. Eu entendo o outro, mas quando é pra ela entender você, ela não quer. Isso me incomoda”, disparou Gabriel Santana.
+ Enquete Repescagem BBB23 – Quem você quer que volte ao reality?
Mais sobre a conversa de Gabriel Santana e Sarah Aline
Continuando a conversa, Sarah deu sua opinião mais forte sobre o assunto e revelou que o restante dos participantes acolheu Marvvila porque ela estava brigando com Cezar Black, um grande desafeto de boa parte dos confinados:
“Então, porque as últimas movimentações que a casa inteira passou um ‘pano’, não passou pano, mas acolheu ela, foi justamente porque a outra pessoa foi o Cezar, que tava falando coisas não legais pra ela, e a outra parte da casa, que você mesmo falou, já ataca ele”, disse.
+ Apelido de Aline Wirley no BBB23 gera polêmica: “estereótipo atrelado a mulheres negras”
“Então, óbvio que ia ser muito mais fácil pra eles olhar pra Marvvila e falar ‘vem aqui, vou te colocar aqui embaixo’ porque o Cezar é uma pessoa que eles atacam desde o início e interpretam as ações dele como ruim, entende? Eu também acho que pra galera era um pouco confortável porque ela não fez nada que prejudicasse o lado deles”, completou Sarah Aline.
Colaborou: Hernane Freitas