O BBB23 segue pegando fogo e na noite desta quinta-feira, 26 de janeiro, o brother Gabriel Tavares comentou com o colega de jogo, MC Guimê, sobre o ‘Big Fone’. Isso porque, o jovem influenciador está aflito com a formação da próxima berlinda e teme ir ao ‘Paredão’. Deste modo, ele vem se apegando a ideia de conquistar a líderança ou que o ‘Big Boss’ ligue para ele, que é mais improvável que ocorra neste momento.
Dessa forma, durante um bate-papo com Guimê, Gabriel Tavares questiona: “E o Big Fone, será que toca essa semana? Se eu perder o Líder hoje, eu vou dormir aqui fora essa semana…”, pergunta. Na sequência, ele ainda questiona. “O Big Fone tem Contragolpe ou Bate-Volta?”.
+ BBB23: Guimê e Gabriel pedem que Bruna Griphao vete brother da Prova do Líder; saiba quem
Por sua vez, MC Guimê responde: “Acho que não, tem mais ‘indica a pessoa direto para o Paredão'”, revela o marido de Lexa. Vale lembrar, que antes deste papo sobre o ‘Big Fone’, ambos confinados estavam falando sobre Gustavo e uma outra sister.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, ainda nesta quinta-feira, 26 de janeiro, acontecerá a segunda Prova do Líder dentro do BBB23. No entanto, vale destacar que, diante da dinâmica do jogo, ao todo, cinco participantes do reality ficarão de fora da prova.
+ BBB23: Bruno Gaga manda cantada ousada para Gabriel Fop
“Cada um da dupla que vencer a prova de hoje vai ganhar o poder de vetar duas pessoas da próxima Prova do Líder. E o jogador que voltar do Quarto Secreto estará imune e também vai vetar mais um da Prova do Líder”, explica Tadeu Schmidt. No entanto, nas redes sociais, muitos internautas acreditam que Gustavo, Key Alves e Bruno ficarão fora da Prova do Líder. Isso porque, as líderes Larissa e Bruna também vetarão cada uma, uma pessoa.