Abatido desde que foi exposto no ‘ao vivo neste domingo (22), o participante Gabriel se isolou dos demais participantes e ficou mais pensativo após toda a polêmica em que se meteu em seu relacionamento com Bruna Griphao. Na tarde desta segunda-feira (23), o modelo disse que não se lembra de ter visto alguém chorar tanto quanto ele no reality show.
“Não acompanho muito mas, eu não lembro de ter visto alguém chorar como eu chorei ontem”, disse ele. Os internautas então repercutiram a fala do brother: ”Ele tá 100% errado, mas no jogo ele tá fazendo a única coisa que pode ajudar a dar a volta por cima, que é se vitimizar”, ”e ele continua se vitimizando mano?”, disseram.
+ BBB23: Após puxão de orelha de Tadeu Schmidt, o brother Gabriel se isola
Mais sobre Gabriel no BBB23
Após ser cancelado pelo público, Bruno Gaga aconselhou Gabriel a falar durante o programa ao vivo para se desculpar com o público por suas atitudes. “Eu pensei em fazer isso, mas ele começou falando que não era um diálogo. Então não sei”, respondeu Gabriel. Então, o atendente de farmácia rebateu: ”Mas desculpa é um ato nobre. Você reconheceu que errou”.
A sister Amanda foi outra que sugeriu que o brother use a audiência do programa ao vivo para pedir perdão. “Você fala que tem irmã, que sabe que elas se sentiram ofendidas. Mostrar que errou e pedir perdão”, pontuou a médica. Dessa forma, Gabriel vai pedir a Tadeu para ter um espaço para se desculpar durante o ‘Jogo da Discórdia’ desta segunda-feira (23).
Tadeu Schmidt foi quem mandou a real para os competidores: “Antes da gente falar de Monstro e Paredão, tenho umas coisinhas para falar com vocês. Não é um diálogo, é um toque”, iniciou Tadeu. “‘Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’, disse cara de sapato. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”, emendou.
+ Primeiro ‘Cinema do Líder’ do ‘BBB23’ irá ao ar para o público da Globo nesta quarta