Uma atitude polêmica de MC Guimê no fim da última festa está dando o que falar na internet. Isso porque, durante uma música improvisada, o funkeiro acabou comparando o enfermeiro Cezar Black ao personagem Shrek e o chamando de opressor.
+ BBB23: Fred confessa que ama Larissa e se declara: ‘Ainda bem que tenho você’
Tudo aconteceu na madrugada desta quinta-feira (09) quando, no tradicional ‘after dos crias’ logo após a festa do líder Fred – que não participou por estar no quarto branco – MC Guimê soltou o seguinte verso:
“Cezar Black é vacilão, pega a visão, não se mete. Cezar Black, todo de verde na fumaça, parece o Shrek. Ele é um ramelão, desse jeito eu voto nele. Quem vota no Cezar Black, por favor, levanta a mão”, cantou o marido de Lexa.
“Cezar Black é vacilão, foi um opressor. Você tava no cobertor, você tava chorando. Enquanto tava ele lá te criticando. Eu já votava nele, desse jeito não se intimida. Quando ele gritou na cozinha: ‘dois pesos e duas medidas’. Pau no c* dele, eu voto nele sem caô”, disparou Guimê logo em seguida.
Larissa, uma das participantes mais falsas e toscas do bbb23, junto com Guimê ridicularizando Cézar Black.
Nojentos e asquerosos !
Black merece respeito! pic.twitter.com/J2qZDGMITS
— Pedro, O Comentador (@Pedrocomet) March 9, 2023
Atitude de MC Guimê gera revolta em internautas
Na tarde desta quinta (09), o vídeo passou a viralizar nas redes sociais após uma publicação do perfil oficial de Cezar Black no Twitter dizendo “Eu falo ou vocês falam? Precisa desenhar?” em uma replicação do vídeo.
Logo em seguida, vários internautas se pronunciaram sobre a música e supostas ofensas de Guimê para o enfermeiro, inclusive subindo a tag ‘Black Merece Respeito’, que ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter.
+ BBB23: Fred detona Domitila após vitória: ‘foi má e muito baixa’
“E essas são as atitudes limpas enquanto a do Black são maldosa, opressora e Agressivo né Brasil? Se o Black colocasse apelido no Guime a Internet já taria louca agora isso é o bonito e o certo né?!”, comentou um internauta. “Queremos jogo limpo, sem preconceitos ou privilégios. Black merece respeito”, disparou outra.
“Não é de hoje que Black vem sendo atacado tanto lá dentro quanto aqui fora. E sem motivo algum pra tanto ataque. Ele é um cara super do bem, carismático, carinhoso e amigo!”, destacou uma terceira.
Colaborou: Hernane Freitas