Depois de Bruno Gaga, do ‘BBB23‘, acionar o botão de desistência nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, Guimê repercutiu o momento. Desse modo, ele relembrou a mensagem dita pelo Big Boss logo após a saída de seu amigo.
“O Boss falou ali, o jogo é para os fortes, só que assim, mas o Gaga também foi muito forte, muito corajoso em apertar o botão por não estar se sentindo bem”, contou o marido da cantora Lexa.
+ Bruno Gaga desiste do BBB23: ‘Cheguei no meu limite’
“Ele falou, precisa ver a família dele, e de fato, eu achei que era só uma questão do Paredão, mas passou o Paredão e ele continua assim. Ansioso, sem conseguir dormir direito”, revelou.
Ricardo, que estava junto com o cantor de funk, concordou com o pensamento. “Igual aquele dia da bebida, mano. […] Aquele dia foi o gatilho total. Aquilo ali não foi normal”, afirmou o biomédico.
Mais sobre BBB23
Mais cedo, o fazendeiro Gustavo também comentou sobre os últimos momentos do atendente de farmácia na casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB23: Público pede revisão da Prova do Líder
“Ele passou por mim e eu falei: ‘Ué Gaga, você tá tão arrumado, onde você vai?’. Ele tava com o tercinho na mão, daí eu achei estranho. Ele: ‘Não, tá tudo bem’”, iniciou em conversa com Fred Nicácio, Gabriel e Bruna Griphao.
“Daí ele entrou no quarto e eu fiquei esperando na porta do banheiro, porque achei o terço estranho na mão”, disse o amado de Key Alves.
+ BBB23: Público repercute desistência de Bruno Gaga: ”Que seja feliz”
“Daí eu sentei no vaso e quando eu terminei de cagar, ouvi o povo gritando. Daí eu só limpei a bunda correndo e ele já tava apertando o botão”, finalizou ele.
Colaborou: Lauan Brito