Durante a tarde desta quarta-feira (15), Guimê aproveitou para se reunir com Ricardo na academia da casa mais vigiada do Brasil para repercutirem sobre o jogo. Na ocasião, o participante do ‘BBB23‘ revelou um desejo de tirar Gustavo da liderança.
“Seja quem for, alguém tem que ganhar esse Líder aí!”, iniciou o marido da cantora Lexa. Em sequência, o biomédico concordou com o comentário feito por seu colega de confinamento. “Esse cara [Gustavo] não pode mais não. Que não tá movimentando o jogo, não tá movimentando muita coisa”, disse ‘Alface’, como é apelidado.
+ Boninho elabora nova estratégia para movimentar o BBB23
Nesse momento, o MC compartilhou que pretende criar mais confusão no reality show. “Até onde a gente vai querer ser prejudicado? Agora é hora da gente movimentar esse game aí. Colocar fogo no parquinho”, afirmou ele.
Logo depois, o alagoano relembrou que não deve ter piedade durante a distribuição do Castigo do Monstro: “E outra, sem dozinha de Monstro, sem dó”.
+ Domitila, do BBB23, sugere que Sapato vire pastor: ”Pregar a palavra de Deus”
Guimê questiona se é um homem negro, no BBB23
Na última terça-feira (14), enquanto estavam na área externa, os participantes conversaram sobre racismo. Nesse momento, Guimê sentiu-se à vontade para se abrir e confessou que tem dúvidas se é um homem negro.
“Sou filho de uma mulher de pele preta, tinha blackão maravilhoso, bem parecida com a Marvvila na pele e cabelo. Meu pai também é da pele preta, não entendo bem as escalas que no Brasil foram expostas, mas eu sempre ficava na dúvida, tá ligado? Sou um cara que um fala aquilo, outra fala aquilo, tenho o cabelo crespo e sempre tive”, contou o funkeiro.
Depois da fala, Fred Nicácio expressou sua opinião sobre o tema. “Ser preto é para além de tom de pele, tanto que é uma autodeclaração. Eu não ando com um negrômetro pra dizer ‘Você é preto, você não é’. Tanto que o IBGE te pergunta ‘Como você se entende?’”, disse o médico.
Colaborou: Lauan Brito