
Gustavo e Key Alves são mais uma dupla eliminada da Prova de Imunidade do BBB23, nesta manhã terça-feira, 17 de janeiro. Sendo assim, mesmo sendo os grandes destaques das últimas horas da competição, a dupla acabou cometendo um equivoco ao falharem na dinâmica e foram eliminados da mesma.
Dessa forma, com suas saídas de forma surpresa da competição que vale a primeira imunidade do jogo, restou apenas três duplas, que seguem firmes no jogo: Fred e Ricardo, Bruna Griphao e Larissa e Gabriel Santana e Sarah Aline. No entanto, em um das duplas, um confinada Camarote já demonstra fragilidade e deve ser a próxima a deixar a competição.
+ BBB23: Após seis horas, Gustavo e Key Alves continuam sendo os destaques da Prova de Imunidade
Em suma, Bruna Griphao vem demonstrando fraqueza e em vários momento chegou a cogitar desistir da dinâmica, pois estava aflita com as vitórias consecutivas de Gustavo e Key. Deste modo, após a saída dos rivais, a atriz voltou a comentar sobre a possibilidade de sair do jogo, mais uma vez, afirmando que estava apertada e queria fazer xixi. Por fim, ela, até o fechamento desta matéria, segue na disputa pela imunidade.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, ao vivo nesta manhã pelo Globoplay, Larissa que faz dupla com Bruna comentou sobre o jogo: “Eu não sei. Obviamente é bom ser imune, mas, se a gente não for e eles ganharem o líder, a gente vai direto”, diz a professora de Educação Física para Bruna Griphao, Fred e Ricardo.
+ BBB23: Gabriel e Paula são eliminados da Prova de Imunidade
Além disso, vale lembrar, que a Prova de Imunidade é de resistência e está se encaminhando para as primeiras sete horas de disputa.
+ BBB23: Treta? Clima entre Gustavo e Bruna Griphao pesa: “Vontade de esfolar a cara dele”