O BBB23 segue a todo vapor na telinha da TV Globo e após a eliminação de Paula do programa, Gustavo e Key Alves não perderam tempo e, nesta madrugada de quarta-feira, 15 de fevereiro, trocaram carícias, beijos e protagonizaram um momento ‘Ghost’ no Quarto do Líder.
Dessa forma, no Quarto do Líder, Gustavo e Key Alves agitaram os internautas que acompanhavam na madrugada o BBB23. Isso porque, no cômodo da casa mais vigiada do país, eles aproveitaram para se amarem no chão de uma forma bastante ousada. No entanto, grudadinhos como quem molda um vaso de argila, os dois protagonizaram um remake de “Ghost – Do Outro Lado da Vida”.
+ Saiba quantos seguidores Paula conquistou durante sua participação no BBB23
Em suma, ‘Ghost’ foi um filme dos anos 90, que fez sucesso com uma das cenas eróticas mais famosas do cinema, a qual Key e Gustavo fizeram na atração. Aliás, o clima ainda chegou a esquentar após as luzes do quarto ficarem vermelhas, dando mais uma apimentada na relação do casal.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, como citado acima, Paula foi a eliminada do BBB23 nesta última terça. Entretanto, antes dela sair, um detalhe do discurso de Tadeu chamou atenção. “Não dá para forçar a barra, forçar uma situação para fazer algo marcante, não dá, porque vai ficar forçante. Espontaneidade e autenticidade são fundamentais nessa casa. Se você faz só para aparecer, só para fazer VT, todo mundo percebe“, disse ele, afirmando que o jogo não é só para aparecer, cutucando os brothers.
+ BBB23: Confira detalhes do discurso de Tadeu Schmidt na eliminação de Paula
Além disso, na sequência, ele ainda falou sobre os grupos da atração, dizendo que os mesmo foram feitos muito rápidos e que isso fragilizou a casa. Será? Comentem ai o que vocês acharam deste discurso.