MSN

sábado, 7 de setembro de 2024

BBB23: Irmã de Cezar Black faz desabafo sobre racismo após briga com sisters: ‘Está sendo muito difícil’

Aline Black, irmã de Cezar Black, condenou a última briga envolvendo o enfermeiro e falou da dor que está sendo acompanhá-lo no reality

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Irmã de Cezar Black
Irmã de Cezar Black (Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay)

A situação no ‘BBB23‘ está complicada após uma briga na noite da última quarta-feira (13), entre Cezar Black, Bruna e Aline. As sisters estão acusando o enfermeiro de machismo após ele ter pedido respeito para a atriz após ouvir poucas e boas da famosa.

- Continua após o anúncio -

Nas redes sociais, a comoção está grande e as opiniões muito polarizadas. Enquanto os apoiadores das ‘desérticas’ defendem suas atitudes, grande parte dos internautas não gostou do que viu ontem, especialmente a família de Cezar Black.

+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP aponta votação acirrada entre sisters

Na tarde desta quinta (13), Aline Black, irmã do enfermeiro confinado no ‘BBB23’, fez um desabafo profundo em suas redes sociais lamentando o que vem acontecendo no reality show. Para ela, Black está sofrendo racismo:

- Continua após o anúncio -

“Fico impressionado que a gente ainda viva um racismo tão forte. Chega a ser algo surreal. Todo preconceito que o Black está vivendo dentro da casa, está sendo muito difícil para todos nós”, desabafou Aline segurando o choro. A mulher também agradeceu ao apoio dos fãs e famosos.

Cezar Black disputa o paredão com Aline e Amanda, que será definido hoje (13).

- Continua após o anúncio -

+ Fora do ‘BBB23’, Fred Nicácio debocha da separação de Key Alves e Gustavo e polemiza na web

Membro da equipe de Cezar Black detona Bruna

Desde a repercussão da última briga, os admiradores de Cezar Black vem se mostrando muito incomodados com as atitudes de Bruna Griphao no ‘BBB23’, e Thalyta Coelho, uma das administradoras das redes sociais do brother, deu sua opinião em uma entrevista à Quem:

“A Bruna passou de todos os limites possíveis e aceitáveis. Não importa se Black é homem e ela é mulher. Ela não tem o direito de gritar na cara dele, ainda mais que era um momento de descontração. Ele já tinha bebido, ela tentou provocá-lo de uma maneira que ela não conseguiu”, disparou.

+ Ícaro Silva é criticado por defender postura de Aline Wirley no BBB23: “Chato”

“A única coisa que ele fez foi pedir respeito. Porque além de gritar, ela o chamou de moleque, de machista, sem que olhar para ela. A Bruna tem comportamentos inaceitáveis dentro da casa. Mas, em nenhum momento, ela sabe reconhecer isso e pedir perdão. Ela só sabe criticar as pessoas”, completou Thalyta.

Colaborou: Hernane Freitas

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!