Desde que venceu o ‘Big Brother Brasil’, Juliette evita comentar as outras edições do reality da Globo. Só que desta vez a cantora saiu do casulo ao ver seu nome ser comentado durante o Jogo da Discórdia do ‘BBB23‘ desta segunda-feira (24).
Tudo começou quando Marília justificou a bomba que deu para Gabriel e Paula. “Coloquei a bomba nos dois porque eles foram o casal que, assim que pisei na casa, consegui me sentir mal diante dos olhares e atitudes. Eu vim aqui pra jogar de forma leal e verdadeira, e isso é um jogo sujo. Tentei ter algum tipo de palavra ou contato, mas não tive abertura”, disse a sister.
BBB23: Paula diz que Marília quer ”dar uma” de Juliette no Jogo da Discórdia
Paula, então, respondeu. “Eu nunca tinha falado nada de você pra ninguém, até que chega a informação que começaram a soltar piadinhas depois que ganharam a Prova do Líder na casa. Lá no além, eu falei que gente debochada e que joga piada eu não dou conta. Não tenho informação sobre você de fora, não sei como é você com seus amigos”, disse e disparou logo depois. “Tu quer dar uma de Juliette, pobre sofrida… Aí não dá amor!”, debochou.
Logo, Juliette se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Para surpresa dos internautas, a própria Juliette veio às redes sociais para se expressar sobre a situação. A ex-BBB usou o meme de sua cara de reprovação que viralizou na época que participou do reality.
Confira:
— Juliette (@juliette) January 24, 2023
Separado de Maíra Cardi, Arthur Aguiar segue a vida lindo, leve e solto por aí. Nesta segunda-feira (23), o vencedor do ‘BBB22’ acabou repercutindo nas redes sociais ao surgir na festa de aniversário de Lucas Guimarães. É que o artista apareceu ao lado da ex-Fazenda Deolane Bezerra em um post de feito por Carlinhos Maia, marido do aniversariante.
Arthur Aguiar se pronuncia após ser flagrado com Deolane Bezerra
Só que Arthur não gostou nada da repercussão da história. Ele usou as redes sociais para dar um chega pra lá os fofoqueiros de plantão. Nos stories de se perfil no Instagram, o ex de Maíra Cardi logo protestou. “Eu vim sozinho, estou sozinho e vou voltar sozinho (pra casa)”, disse.