Portal MSN

MSN

BBB23: Key Alves comenta sobre representatividade de Fred Nicácio: ‘Me incomoda’

Em conversa na Xepa, Key Alves revelou que se sente incomodada com a representatividade de Fred Nicácio no 'BBB23'.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Key Alves e Fred Nicácio, do BBB23
Key Alves e Fred Nicácio, do BBB23 (Foto – Globo – Montagem Área Vip)

Enquanto fazia uma refeição com seus colegas de confinamento na cozinha da Xepa no fim de tarde desta sexta-feira (24), Key Alves revelou que se sente incomodada com a representatividade de Fred Nicácio no ‘BBB23‘.

- Continua após o anúncio -

“O que me incomoda muito é a pessoa ficar o tempo todo usando de que tá aqui pra ser representativa de algo como se alguém aqui não fosse”, afirmou a atleta de vôlei.

+ BBB23: Fred acredita que Gustavo será eliminado: ‘Fala problemática’

“Tá todo mundo representando alguma coisa. Por que o dele [Fred Nicácio] é mais do que o outro? Isso me incomoda. Aqui no Big Brother, não é quem você tá representando, é quem é você”, continuou.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, Larissa, que também estava na mesa, concordou com o pensamento da musa do OnlyFans. “O publico vê. Não é quem mais tem mais dinheiro ou quem é mais pobre. Não tem nada disso”, disse a professora de Educação Física.

+ Enquete Paredão BBB23: Domitila, Fred Nicácio ou Gustavo – Quem deve ser eliminado?

- Continua após o anúncio -

“Não tem nada a ver com isso. Aí, toda vez que tenta se explicar, fala: ‘porque eu represento isso, isso e isso’. Pra mim, isso é um discurso muito…”, concluiu a namorada do fazendeiro Gustavo.

Mais sobre BBB23

Os participantes do BBB23 se reuniram mais cedo na piscina para aproveitar o clima quente. Durante a ocasião, Key Alves e Fred, que fazem parte do grupo Camarote, compartilharam como ganham dinheiro em seus trabalhos na internet.

Além disso, a namorada de Gustavo, que é atleta de vôlei, mencionou que também trabalha com uma plataforma de conteúdo adulto e revelou que recebe em dólares: “O lance é não converter, é deixar em dólar. Se eu converter, me f*do. Eu deixo o dinheiro no meu cartão gringo e gasto. Às vezes, quando eu quero, eu transfiro e tenho que pagar um imposto do caralho”.

Em seguida, o apresentador do canal ‘Desimpedidos’ discutiu sobre o processo de monetização no YouTube. “Depende, vai mudando muito. Às vezes, é por minuto, por hora, por tempo que a pessoa assiste ao vídeo, se tem o AdSense antes e a pessoa clica, se a pessoa pula é tanto. Nosso objetivo não é esse. A gente usa pra pagar funcionário. O que gente ganha é com inserção de marca. Por exemplo, vem a Sazon e compra um programa meu, é a mesma coisa daqui. […] Aí, a gente tem contratos com a Nike, EA Sports…”, comentou o ex de Bianca Andrade.

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!