Enquanto conversava com Aline Wirley, Cara de Sapato e Amanda na área externa do ‘BBB23‘, Key Alves fez duras críticas ao Fred Nicácio, seu colega de confinamento.
De acordo com a atleta de vôlei, o médico traiu o grupo do Quarto Fundo do Mar antes mesmo de Cristian. “Vocês não eram do nosso grupo, mas se for parar pra ver, pra pensar, mano, o Fredão, ele traiu o grupo primeiro que o Cris, entendeu? Ele colocou todo mundo do grupo pra votar no Cris”, disse ela.
+ BBB23: Ricardo se declara para Guimê: ‘Tava querendo um parceiro’
“Por isso eu o Cowboy nos afastamos um pouco ele, porque ele manipulou a galera pra votar no Cris. Quem não quis fui eu, Cowboy e o Black”, continuou.
“A gente começou a pensar, tem nove pessoas falando que ele é manipulador. Alguma coisa não está certa. Eu e o Cowboy falamos ‘Vamo ficar esperto’. Ninguém aponta que uma pessoa é manipulador se não tem alguma coisa e pra gente ele era outra pessoa, um amor, não mostrava essa coisa”, relembrou a gêmea de Keyt.
Key Alves fez mais revelações no BBB23
“Quando ele começou a sentir que o Cris tava arrumando confusão com ele, ele se sentiu ameaçado e começou ‘Vamo votar nele pra tirar o meu da reta’ e eu e o Cowboy dissemos ‘Não, não existe votar em gente do nosso grupo'”, afirmou.
+ BBB23: Larissa comenta sobre relação com Fred: ‘Amizade colorida’
“Aí ele dizia ‘Ah, não querem me defender’. Aí eu comecei a estranhar. Amiga, eu não sou burra. Comecei a estranhar, aí ele veio outra vez ‘Ah, preciso de voto de vocês pra votar no Cris, ele se juntou com a galera, falou que era sete pessoas pra votar em mim’. Eu falei pra gente sentar e conversar com o Cristian, ele mudou na hora”, finalizou a sister.
Colaborou: Lauan Brito