No fim da tarde desta segunda-feira, 27 de fevereiro, enquanto dialogava com Cezar na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Key Alves revelou o que pensa sobre Larissa, sua colega de confinamento do ‘BBB23‘.
Desse modo, na ocasião, os integrantes do Quarto Fundo do Mar estavam relembrando a confusão que houve durante o início do dia. “Todo dia isso. As pessoas que brigam aqui são sempre as mesmas. Não muda. Tenho uma preguiça disso. E só por conta de coisa besta: um celular, porque nego quer fazer um vídeo primeiro que o outro”, comentou o enfermeiro.
+ BBB23: Ricardo detona Fred Nicácio por ter acusado Bruna de agressão: ‘Maldade’
“E quem causou isso tudo foi a própria Larissa lá no banheiro. Eu não sei o que ela pensa, mas ela acha que ela é a organizadora do Big Brother, a que manda, ou ela acha que ela é a Big Boss”, iniciou a atleta de vôlei.
“Porque ela chegou lá: ‘Gente, vamos fazer assim, começa dois em dois para limpar o rosto, aí faz uma outra fila para esse e quem sair primeiro vai pegando o celular’. Ela falou isso começou a confusão”, detalhou.
“Acho que ela quer ser contratada para trabalhar aqui. Nunca vi, velho. Toda hora ela quer organizar a p*rra toda, mas ela mesma não se organiza”, afirmou a musa do OnlyFans.
+ BBB23: Lexa se emociona em mensagem enviada para MC Guimê
Mais sobre o BBB23
Fred Nicácio acusou Bruna Griphao de ter dado um suposto tapa na médica, o que poderia resultar em sua expulsão do reality show global. “Isso não é agressão?”, questionou.
Key Alves reforçou essas acusações, afirmando que a atual líder tem um comportamento agressivo. A atleta se referia ao alerta do ‘after dos cria’, uma brincadeira que, segundo ela, poderia ser considerada agressão.
Colaborou: Lauan Brito