No último sábado, dia 04 de março, a jogadora de vôlei Key Alves demonstrou a sua insatisfação pessoal contra a direção do BBB23 em virtude das regras definidas para a Prova do Anjo. A influenciadora digital classificou o jogo como confuso, dando as suas opiniões pessoais sobre como poderia ser.
Para vencer a prova, os jogadores deveriam lançar um disco sobre uma pista e, a depender da posição onde parasse, saberiam quantos cubos colocariam em seus compartimentos próprios. Todavia, no meio da pista, zonas específicas, quando acertadas, traziam os dizeres “retire um avatar”, momento em que o participante deveria retirar um card de um jogador de adversário. Aqueles que perdessem todos os avatares seriam eliminados da disputa, exatamente como aconteceu com Key Alves.
+ BBB23: Key Alves confessa romance com ex-namorado de Virgínia Fonseca
Frustrada com o resultado, sobretudo pela ânsia de vencer uma prova e por ver o seu adversário MC Guimê conquistando a disputa, Key Alves disparou críticas contra o poder criativo da direção do Big Brother Brasil. “Esse jogo foi muito mal feito com o negócio de avatar. Deveria ser para tirar três cubinhos”, opinou ela.
Por outro lado, MC Guimê comemorou mais uma vitória na Prova do Anjo e, por ora, segue em uma posição de conforto no reality show. Por ocasião da conquista da prova, o funkeiro selecionou Ricardo Camargo, Antônio Cara de Sapato e Amanda Meirelles para o tradicional almoço do Anjo.
+ BBB23: Larissa acusa brother de talaricar Gustavo Caubói por interesse em Key Alves
Posteriormente, em conversa com os brothers no Quarto Deserto, MC Guimê e os demais hóspedes discutiram estratégias para a entrega do colar da imunidade. Neste momento, Ricardo disse acreditar que não seria um alvo do Quarto Fundo do Mar, haja vista que Sarah jamais lhe indicaria.
“Se não tiver opção, por exemplo, se você der pra Amanda, aí eles vão na Aline. Se você der pra Aline, eles vão na Amanda”, opinou a professora de Educação Física Larissa. “Se você der na Amanda, você salva duas pessoas ao mesmo tempo”, sugeriu Ricardo.