No BBB23, a jogadora de vôlei Key Alves decidiu expor algumas histórias envolvendo homens casados que buscaram assunto consigo por meio das redes sociais. A revelação aconteceu em conversa com o ator Gabriel Santana, com a psicóloga Sarah Aline e com a cantora Marvvila no Quarto Fundo do Mar, oportunidade na qual relatou sobre os rapazes que, mesmo casados, insistiam em marcar um encontro consigo.
Tudo começou quando a influenciadora digital revelou ter atendido um pedido dos seus seguidores, que gostariam de ver as mensagens privadas que recebia no Instagram. À época, acabou vazando os perfis de alguns homens casados, incluindo famosos, os quais lhe buscavam com o intuito de curtirem uma noite juntos.
+ Key Alves é eleita a protagonista do BBB23: “ninguém vai derrubar”
“O que aconteceu foi que eu coloquei nos meus stories: ‘O que vocês querem ver do meu celular?’, e pediram para ver a caixa de entrada das DMs”, explicou a influenciadora digital. Tão logo vazou a sua caixa de entrada de mensagens, os internautas perceberam que alguns homens casados estavam na lista de solicitações, dando início a uma enorme polêmica.
“Aí os directs vazaram. Pararam para ler todas as conversas. ‘Mas esse aqui não é casado?’, sim, é. Eu nem respondi, estava na solicitação”, relembrou Key Alves quanto ao polêmico episódio. Gabriel Santana, que ouviu com curiosidade os depoimentos da hóspede do Quarto Fundo do Mar, insinuou, em tom de brincadeira, que os rapazes quereriam apenas elogiá-la pela carreira como atleta profissional de vôlei. “Imagina, eles falando: ‘Só queria falar que admirava o trabalho dela’”, brincou.
+ BBB23: Equipe de Key Alves posta vídeo gravado antes do reality e público debocha: “Dublando errado”
Na mesma oportunidade, Key Alves revelou que contribuiu com inúmeras mulheres com a exposição das tentativas de infidelidade de seus maridos. Segundo ela, os prints das conversas eram enviados às esposas, conforme solicitado por elas, culminando em diversos términos de relacionamentos. “Cara, ajudei um monte de mulheres”, explicou no diálogo com os seus aliados.