Poucas horas antes da formação de mais um Paredão na casa mais vigiada do Brasil, Key Alves e Cezar Black se reuniram na despensa no início da noite deste domingo, 5 de março, para comentar sobre o jogo.
Desse modo, a atleta de vôlei se mostrou que não concorda em seu grupo votar em Amanda. Com isso, o enfermeiro tentou defender a opção: “Eles querem colocar a Amanda porque é uma pessoa que todo mundo vota. A gente vai ter que colocar novamente a Amanda no Paredão. É voto em comum porque ninguém faz questão de não votar nela. Eu não faço questão, mas acho que é uma pessoa que vai pro Paredão e tem chance de voltar”.
+ BBB23: MC Guimê revela para quem vai dar a imunidade: ‘Presente de aniversário’
Assim, o affair do cowboy Gustavo criticou por escolherem a médica como alvo apenas para não se indisporem com outros integrantes do Quarto Deserto. “Por isso que o nosso grupo tá acabando”, afirmou ela.
“A gente vai fazer novamente um voto de cagão, de medroso”, contou Cezar. “A gente vírgula”, rebateu a musa do OnlyFans. “Então vai dispersar o grupo”, esclareceu o brother.
+ BBB23: Marvvila pretende falar com Fred para ele mudar o voto em Sarah Aline
“Vai dispersar. Eu prefiro votar na pessoa que tá f*dendo com todo mundo do que na menina que não tá fazendo nada. Tá difícil, tá complicado. Por isso não tô indo nem falar. Não tenho mais paciência pra isso. Enquanto os caras lá tão planejando tudo pra f*der com a gente, a gente fica nesse votinho de covarde?”, detalhou Key.
Mais sobre Key Alves no BBB23
“Se a gente fizer isso, acabou. A gente vai continuar se indispondo”, respondeu o baiano. “A gente vai continuar pensando no grupo enquanto eles não tão pensando no grupo”, comentou a irmã gêmea de Keyt.