Durante a Prova da Imunidade do BBB23, na madrugada desta terça-feira (17), Key Alves e Gustavo conversavam sobre a importância deles venceram a dinâmica, já que ela se sente ameaçada pelos outros participantes. Segundo ela, caso não vençam a prova, eles serão alvos de votos dos brothers, já que estão vencendo várias rodadas seguidas da disputa.
”Vamos ganhar isso aqui e vamos sair porque o povo vem pra cima da gente. A cara deles… você é forte”, disse ela para Gustavo, que concordou e afirmou que ainda estão na primeira prova e já notou isso.
+ BBB23: Tina articula estratégia de se aproximar dos líderes e web critica
Mais sobre BBB23
A Prova da Imunidade garantirá que dois participantes, a dupla composta por Camarote e Pipoca, com exceção de Paula e Gabriel, se livrem do primeiro Paredão, tendo em vista que Tadeu Schmidt anunciou que a eliminação será dupla, embora não tenha contado sobre o resto da dinâmica da semana. Os primeiros eliminados da prova, Mc Guimê e Tina, não vão realizar a disputa pela liderança como consequência da eliminação precoce da primeira prova.
De acordo com o apresentador comunicou aos competidores, dois deles serão eliminados já na próxima terça-feira. Porém, o que o apresentador não disse aos participantes é que essa ”eliminação dupla” na verdade só definirá a saída de um brother.
“O Paredão vai ser em duas etapas, na primeira etapa vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai pro Quarto Secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa, a outra pessoa da dupla volta para o BBB 23”, disse Schmidt.
— video gratidaorafa (@gratidaorafav) January 17, 2023