Key Alves, participante do BBB23, acabou desistindo da Prova do Líder de Resistência nesta madrugada de sexta-feira, 17 de fevereiro. Sendo assim, ao chegar na sede da atração, fora do campo de prova, a sister caiu no choro por perder a chance de ser coroada a quinta líder do reality show.
Dessa forma, ao chegar na sede do BBB23, Key Alves não quis papo com ninguém – já que todos estavam dormindo – e também estava doida para ir ao banheiro. No entanto, vale frisar que Key completou pouco mais de cinco horas na disputa. No entanto, ao perceber o erro que cometeu ao deixar a disputa, ela caiu em lágrimas no chão da sede do reality.
+ BBB23: Gustavo não aguenta e deixa a Prova do Líder de resistência
Por fim, a jovem a sétima participante a deixar a Prova do Líder. Na ocasião, ela pegou o pergaminho que informa que ela não disputará a próxima Prova do Líder. Assim como ela, Gustavo e Gabriel Santana também pegaram a mesma consequência.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, no início desta manhã, MC Guimê soltou uma indireta para os confinados que continuam na briga pela competição: “Quem está com bastante sono já era bom dormir, hein. Aproveita. Não vai mudar muita coisa. Se tiver sentindo o corpo um pouquinho desconfortável, o que vocês acham de uma caminha pra esticar as pernas? Eu sei que vocês querem”, declarou o cantor.
+ BBB23: Cara de Sapato é o primeiro a deixar a Prova do Líder e escolhe consequência
Por sua vez, Amanda retruca: “Eu sei que tu também quer, Guimê. Pode ir lá, vai na frente”. Pouco tempo depois, o cantor afirma para Ricardo. “Fechar os olhos de novo não dá. Agora, ele deu uma abertinha. Fechado daquele jeito não dá, não. ‘Nós’ não tá fazendo isso”, declara. “Do jeito que ‘nós’ viu ali, pode pá, as câmeras flecharam. Lindo. Não pode”, acrescenta o cantor. “Aí fica fácil demais. Eu vou lá e tomo, porque sou otário demais”, afirma ele, em resposta ao amigo.
+ Enquete BBB23: Qual participante do reality show é o mais ‘falso’?