O BBB23 segue pegando fogo e, nesta última segunda-feira, 20 de fevereiro, Key Alves acabou indo aos prantos após o discurso de Tadeu Schmidt sobre a diversidade religiosa no programa. Sendo assim, entendendo que as falas ditas pelo apresentador seria para ela, Gustavo e Cristian, que no mesmo dia haviam dito frases ‘intolerantes’ sobre a religião de Nicácio, a sister acabou indo para o quarto chorar, após o fim do ao vivo.
Dessa forma, no quarto Fundo do Mar, a sister desconversou sobre a situação e afirmou para Gustavo que o seu choro era devido a saudade que estava sentindo da irmã e demais membros da família. “Ela está torcendo por você e está muito feliz que você está aqui“, disse Gustavo para Key, comentando que a irmã dela estava torcendo por ela no jogo. No entanto, na sequência, ela desabafou: “Não estou aguentando mais ficar longe dela“.
+ Tadeu Schmidt desabafa sobre diversidade religiosa no BBB23 e cutuca brothers
“Você aguenta sim“, respondeu cowboy. “Tô aqui com você, sei que não é a mesma coisa, mas tô aqui com você pra tudo“, completou ele. Entretanto, a sister seguiu com o choro e afirmou que tem receio de ter feito algo no BBB23 que prejudicasse a sua família.
Por fim, Gustavo ainda seguiu consolando a affair: “Todo dia eu rezo pedindo proteção pro seu pai, pra sua mãe, pra sua irmã, não vai acontecer nada com eles“. Key, logo, fez um pedido inesperado: “Se a gente casar vamos morar todo mundo junto?“. “Vamos“, falou Gustavo. “A gente pega uma casa bem grande“, brincou ela.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, vale lembrar, que a situação somente veio à tona, após Tadeu Schmidt intervir no jogo, mais uma vez, e falar sobre a diversidade religiosa, cutucando de forma passiva Gustavo, Key e Cristian.
+ Enquete Paredão BBB23: Cristian, Fred ou Ricardo – Quem deve ser eliminado?