O BBB23 segue a todo vapor, mesmo chegando apenas em seu segundo dia na TV Globo. Sendo assim, nesta última terça-feira, 17 de janeiro, após a realização do ‘Jogo da Discórdia’, alguns brothers resolveram analisar o jogo de seus rivais e Key Alves foi um das quais que desabafou sobre o seu ‘ranço’ com Bruna Griphao.
Dessa forma, durante está madrugada, Key Alves não se limitou ao afirmar que não estava ‘suportando’ mais Bruna. No entanto, seu colega de jogo, Gustavo, logo concordou com o seu pensamento, afirmando que ela demonstra um jeito meio ‘debochado’ para falar com as pessoas da casa.
+ BBB23: Key afirma ranço de Bruna Griphao e Larissa
Em suma, vale lembrar, que Gustavo e Bruna – durante a Prova de Imunidade – trocaram farpas e, desde então, ambos mantém uma certa distância. “Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente? Ah, me respeita. Fiquei brava. Falei para ele [Gustavo]: ‘Se quiser, a gente vai nelas'”, destacou Key.
Mais sobre a matéria do BBB23
Sendo assim, ainda no papo com Gustavo, Key garantiu que Bruna até tentou chegar nela para conversar e, ela, ouviu com respeito, mas não curtiu muito a sua energia. No entanto, mais cedo, como publicado aqui no Área VIP, Gustavo, Fred e Key foram até a academia e, por lá, analisaram os possíveis nomes que estarão próximo do primeiro paredão do programa.
+ BBB23: Key afirma que não vai se separar de Gustavo
“Eu acredito que a dupla que vai embora tem que ser essa daqui”, diz Fred Nicácio, apontando para as imagens de Bruna Griphao e Larissa. Key Alves, então, questiona: “Você acha que o povo vai votar?”. E o médico responde: “Não sei”. “Um voto, pelo menos, para o Paredão, será nesses dois aqui, da casa ou do Líder”, diz ela, enquanto pega as imagens de Cristian e Marvvila.