O BBB23 segue dando o que falar e, na madrugada deste sábado, 25 de março, as sisters Larissa e Bruna Griphao, comentaram sobre a rivalidade que existe na casa entre elas e uma sister [nome não citado]. Sendo assim, ainda na conversa, a affair do eliminado Fred, chegou a afirmar que não sente nenhuma ‘inveja’ da participante em questão, dando até mesmo conselho para a amiga.
Dessa forma, durante a Festa do BBB23, Bruna Griphao contou: “Na nossa conversa, foi o que eu senti, que ela tentava tendenciar as coisas e encobrir esses erros. Então, estou louca para falar as verdades”, diz a atriz. “Mas fala com calma”, opina Larissa. “Eu respeitei muito ela”, comenta a atriz. “Eu estou louca para que as coisas aconteçam aqui dentro”, continua ela.
+ Tadeu Schmidt brinca com dancinha ao lado de João Gomes e Wesley Safadão
No entanto, Larissa aconselha que Bruna desacelere. “Essa semana é bem provável que você vá para o Paredão, então vigia. Tem que vigiar tudo o que vai falar porque tu vai estar no Paredão”, reflete Lari. Na sequência, ela conta para a amiga que sua eliminação também foi resultado da sua atitude no Jogo da Discórdia.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, Larissa ainda volta a reclama da rivalidade criada pela sister. “Ela criou uma rivalidade que não existe. Quando ela fala pra mim ‘deve ser difícil a Larissa me engolir’, ela está criando uma rivalidade que nunca existiu. Eu não tenho inveja dela. Eu admiro ela por ela falar sete línguas, por ela ser miss, pela história dela…“, comenta.
+ BBB23: Entenda dinâmica surpresa que vai mexer com Formação do Paredão
Além disso, vale lembrar, que a possível sister seria Domitila Barros, já que a mesma é do grupo de Key Alves, que já foi eliminada do programa.