Nesta sexta-feira, 7 de abril, após protagonizar uma briga com Bruna Griphao, que acabou causando desconforto em Amanda e Aline Warley, a participante Larissa caiu no choro. Isso, porque suas colegas de confinamento da vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘ começaram a apontar alguns de seus defeitos.
Desse modo, a profissional de Educação Física foi acusada por suas aliadas de não escutar as pessoas. Assim, ela desabafou e revelou já ter tomado remédios para tentar melhorar o comportamento. “Reconheço que tenho um defeito nisso. Eu já tomei remédio para melhorar, mas ainda não consegui mudar completamente esse comportamento”, afirmou.
+ BBB23: Fora da casa, Marvvila detona Bruna Griphao: “Sem noção”
O affair de Fred Desimpedidos aproveitou para dizer que muitas de suas atitudes na casa mais vigiada do país não são intencionais. “Eu não vim aqui para invalidar a voz de ninguém. Eu já falei mil vezes que é um problema que eu tenho, eu vou tomar ciência para começar a prestar atenção no que cada uma fala”, explicou.
Por fim, Larissa relembrou algumas informações externas que recebeu ao ser eliminada sobre como deveria agir com Bruna. “Quando eu saí, uma das coisas que mais foram cobradas foi que eu sempre apontei defeito no outro e da Bruna eu não apontava e não falava. E muitas vezes eu queria falar mas, cara, passa pelo filtro do afeto quando a gente gosta”, encerrou.
+ BBB23: Boninho volta atrás em decisão após ser criticado por público do reality
Mais sobre Larissa, do BBB23
Um pouco mais cedo, a sister ficou irritada com a atriz e a chamou de ‘arrogante’. “A gente tem que conversar o que a gente tem que conversar aqui dentro do quarto, não lá fora. Você acha que vou perder meu tempo olhando o VAR de ti falando? Ah, Bruna, essa tua arrogância…”, disparou.