O BBB23 chegou à formação do seu 12º Paredão e o assunto tem rendido muitas conversas entre os jogadores confinados na casa mais vigiada do país. A berlinda conta com as presenças de Marvvila, Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos. Em conversa com Ricardo Alface durante a madrugada desta segunda-feira, dia 03 de abril, a professora de Educação Física confessou os temores que nutre consigo em meio ao enfrentamento contra a Miss Alemanha, considerando-a a mais forte dentre as demais concorrentes.
Para fundamentar a sua análise, Larissa Santos recorreu às informações que obteve externamente antes do regresso à casa mais vigiada do país por meio da Casa do Reencontro. No decorrer dos poucos dias que permaneceu do lado de fora do reality show, a catarinense concluiu que Domitila Barros goza de uma enorme torcida.
+ BBB23: Aline conta porque colocou Domitila no Paredão
Larissa desabafa sobre embates com Domitila Barros
Além da crença de que Domitila Barros tenha uma enorme torcida do lado de fora da casa, Larissa compreende que o embate, na visão dos telespectadores, deve ficar entre as duas, sobretudo pelas divergências que protagonizaram após o seu retorno ao reality show. A professora de Educação Física disse contar com o perdão dos telespectadores, afirmando, na sequência, que a Miss Alemanha errou tanto quanto ela.
“Eu tenho certeza que eu errei também. Não sei até onde isso… Sei lá, o público perdoa muito também. Já perdoou várias pessoas que erraram. Depois que tu fala uma coisa, as pessoas buscam coisas que talvez você tenha feito. Coisas que eu nem sei. Fico com medo disso”, desabafou a morena, afirmando que jamais teve qualquer intenção de causar dor à sua concorrente.
+ Público do BBB23 declara torcida para Domitila: ”Campeã”
“Eu acho que vai ser sobre eu e a Domitila [o Paredão]. Pelo que eu vi lá fora, ela é forte. Mesmo sabendo disso, eu não podia ir contra as coisas que eu ‘tava’ sentindo”, completou a educadora física, justificando como correta a sua decisão em expor à Miss Alemanha as suas mágoas pessoais.