O clima esquentou geral em mais um Jogo da Discórdia no ‘BBB23’ nesta segunda-feira (13). Os confinados da casa mais vigiada do Brasil tiveram que distribuir flechas para ‘atacar’ os colegas de jogo. Cada cor tinha uma definição: A amarela, para quem se esconde atrás dos outros; verde, para quem quer mandar em todo mundo; e vermelha, para quem os brothers não conseguem engolir.
BBB23: Cara de Sapato se declara para Amanda no Jogo da Discórdia e leva bronca de Tadeu
O momento esquentou mais ainda quando chegou a vez de Larissa. A sister não se intimidou e escolheu a flecha amarela para Paula. “Poderia votar no Cristian, todo mundo sabe, tenho mil motivos, no último Jogo da Discórdia, mas eu vou colocar na Paula”, disparou.
Larissa continuou. “Por quê? O nosso grupo confiou nela e não foi nem uma vez, nem duas, e ela passava informações para o Christian. Quando ela disse que não falava de jogo com o Cristian, muita gente aqui sabe que ela sim, falava… Não tô tirando o erro do Cristian, todo mundo sabe que no meu último Jogo da Discórdia eu falei sobre os dois, mas eu acho que o desespero da Paula ontem foi por ser traída, mas também por desespero, aquele auê todo foi por desespero”, justificou a sister.
BBB23: Amanda e Guimê revelam que Quarto Fundo do Mar está com medo de Cristian
A Personal Trainer de Criciúma ainda entregou detalhes das atitudes de Paula na casa. “Ela deu o nome do Cristian pra ser indicado no Paredão, a gente até ficou surpresa por ela ser amiga do Cristian…. Uma hora depois, sei lá, ela estava lá contando para o Cristian. Detalhe, ela falou pra Bruna, pra Bruna falar pro Cristian.. é só o começo”, se enfureceu a sister. “Ela foi traída e a gente foi traído por ela”, completou.