Dia de eliminação após o segundo Paredão Quádruplo no ‘BBB23’. E quem acabou levando a pior na berlinda foi Larissa com 66,75% dos votos do público. Ela disputou a berlinda com Ricardo Alface (29,22%), Domitila Barros (3,27%) e Cezar Black (0,76%).
Assim que o resultado foi divulgado, Cezar Black foi aos prantos. O brother já havia chorado muito nos últimos dias fragilizado com mais uma ida ao Paredão. Após a saída da sister, Fred também caiu no choro e foi consolado pelos colegas de confinamento.
Os brothers ficaram surpresos com a eliminação da sister. Nas apostas valendo o aumento do prêmio final do programa ninguém acertou o resultado. Os sorteados, Aline, Sarah, Bruna e Gabriel apostaram que quem deixaria o jogo seria Ricardo Alface.
BBB23: Tadeu Schmidt dá detalhes da entrada de Dania Mendes no reality e revela missão secreta
Esta é o segundo Paredão Quádruplo da edição. No primeiro, Paula foi eliminada com o maior índice de rejeição até o momento. Ela enfrentou Amanda, Bruno e MC Guimê.
Sem Big Fone neste semana, a primeira emparedada foi Domitila, que disputou o Quarto Branco com Fred, dos Desimpedidos, e acabou cochilando. MC Guimê, o Líder da semana indicou Cezar Black ao nono Paredão.
BBB23: Fred relata incentivo de Bianca Andrade para o reality show: ‘Cancelada’
Na votação da casa, os confinados foram divididos em grupos. Larissa foi a mais votada do grupo laranja e Marvvila a mais votada do grupo azul. Larissa foi indicada por Aline Wirley, que ganhou o Poder Coringa, e deu contra golpe, puxando Ricardo Alface.
Larissa, Ricardo e Marvvila disputaram a prova do Bate-Vota e Marvilla acabou levando a melhor e se salvando da berlinda.