Depois da festa que rolou no BBB23 durante a madrugada deste sábado, dia 19 de fevereiro, Fred e Larissa foram para o Quarto Deserto e as câmeras flagraram uma movimentação anormal embaixo do edredom. Como de costume, os dois sempre dividem uma cama de casal no cômodo, sendo que, desta vez, protagonizaram alguns momentos de agitação antes que pudessem pegar no sono.
Ainda que tenham permanecido com os rostos cobertos, foi possível observar uma movimentação que durou alguns minutos. As imagens repercutiram nas redes sociais e renderam muitos comentários entre os telespectadores do reality show da Rede Globo.
+ Bianca Andrade leva o filho que teve com Fred, do BBB23, ao posto de saúde
A proximidade entre Larissa e Fred se torna maior a cada dia. Além da movimentação desta madrugada, o casal já havia protagonizado cenas quentes ao término da penúltima festa, quando também foram para debaixo do edredom e trocaram amassos por alguns minutos.
Dentro do confinamento, a proximidade entre a professora de Educação Física e o influenciador digital gera dúvidas e curiosidade nos demais jogadores. Após trocarem o primeiro beijo, Bruno Gaga logo quis saber se os dois já haviam movimentado o edredom. Tímidos, Fred e Larissa preferiram desconversar, não deixando claro se teriam – ou não – feito algo a mais sobre a cama de casal do Quarto Deserto.
+ BBB23: Festa com Dilsinho teve regra quebrada e muito papo sobre o líder da semana, confira
A última festa do BBB contou com a presença do cantor Dilsinho, que agitou os brothers confinados na casa mais vigiada do país. O artista convidado protagonizou um instante de muita proximidade com os jogadores e não resistiu a um convite feito pelo funkeiro MC Guimê para tomar um copo de bebida. O fato, inclusive, caracterizou uma quebra das regras do jogo, uma vez que o reality show não permite tal interação.
Na sequência, os brothers transitaram pela área externa da casa e muito foi comentado a respeito do jogo, incluindo trocas de acusações e articulações de novas estratégias para as próximas semanas.