Fogo no parquinho! Larissa, participante do BBB23, desabafou com os aliados no Quarto Deserto sobre a briga que teve com Bruna Griphao, na madrugada deste domingo, 05 de fevereiro, após ela e Paula passarem informações do seu grupo para os rivais.
Dessa forma, inconformada com a situação, Larissa desabafou sobre o assunto e Fred ironizou: “Não esperava esse Big Brother a essa hora da manhã“, disse ele. Por sua vez, MC Guimê comenta o motivo da briga: “Pra deixar claro, foi o que elas falaram ali. Na hora que falaram comigo, eu falei ‘mano, divide com o grupo’. Fred mostrou também que não concorda, e não sei até onde é válido“, pontua. “Pra mim, já tinham passado por vocês, e vocês já tinham avisado a situação. Porque na hora que fala ali, ninguém fala nada. Aí eu que tenho que falar que escutei“, rebate Larissa.
+ BBB23: Grupo rachado? Paula critica Larissa e Bruna Griphao desabafa: “Estou de saco cheio”
No entanto, o papo seguiu e o cantor volta a deixar claro: “Mas eu confirmei, Lari. Falei pra ela que era pra falar com o grupo“, explica o funkeiro. “Aí fica eu me indispondo com as pessoas“, responde Larissa.
Mais sobre o BBB23
Sendo assim, compondo o grupo, Cara de Sapato acorda e opina sobre a situação envolvendo a sister e o possível fim do grupo. “Tava até falando com o Bruno que tô sentindo que está chegando aquele momento…“. O brother é interrompido por Larissa: “De separar“, diz a sister. “Pra mim, separa então“, completa ela. “Querendo ou não, o Cristian, agora, vota em qualquer um de nós, menos nas duas“, volta a afirmar, após Paula e Bruna passarem informações.
+ BBB23: Fred desabafa sobre separação de grupos na casa e dispara: “Nossa equipe vai se dissolver”
No entanto, Cara de Sapato destaca. “Aí eu posso chegar pra ele também e falar: Cristian, eu e a Amanda somos duas pessoas que também não votam em você“, exemplifica ele. “Daí todo mundo vai chegar e falar isso?“, rebate Larissa. “Aí já é individual isso“, opina Sapato.
Além disso, o grupo ainda segue interagindo e Lari dispara: “Só quem é burro para não ver“. “Eu sinto que está chegando no final e está tudo bem também“, diz o lutador. “Eu, para mim, agora, se pego a liderança vou chamar quem é os meus e deu essa coisa de grupo“, finaliza a sister.