No jardim da sede do BBB23, Larissa estava conversando com alguns brothers, nesta terça-feira (17), quando soltou o termo ”Macuco”. Em seguida, a professora de Educação Física ficou visivelmente preocupada com sua fala, e temeu ser cancelada após achar que disse um termo racista.
“Será que isso é algo errado? Racista? Macuco lá onde eu moro é tolerado, mas pensei Será que é algum termo racista, sei lá”, questionou a moça. Na web, a fala dela foi bastante comentada e os internautas repercutiram o suposto ”deslize” da participante do grupo Pipoca.
+ Tiago Leifert, após declarar torcida para Fred no BBB23, dispara: “resistência”
”A internet deixou todo mundo com medo, bizarro”, ”Tá aí oq a internet faz com o psicológico de uma pessoa”, ”Ela tá certa em se questionar, melhor ficar na dúvida por não querer ofender ninguém do que ter certeza que ofendeu e deixar pra lá”, ”considerando que ela é de santa catarina e muitas palavras tem realmente contexto racista acho válido o questionamento”, disseram os usuários da web.
Mais sobre o BBB23
O apresentador Tadeu Schmidt anunciou, na estreia do BBB23 segunda-feira (16), aos brothers a dinâmica da primeira semana, será dupla, inclusive, a eliminação. De acordo com o apresentador comunicou aos competidores, dois deles serão eliminados já na próxima terça-feira. Porém, o que o apresentador não disse aos participantes é que essa ”eliminação dupla” na verdade só definirá a saída de um brother.
“O Paredão vai ser em duas etapas, na primeira etapa vocês vão tirar uma dupla da casa, mas essa dupla não vai embora imediatamente, a dupla vai pro Quarto Secreto, onde começa a segunda etapa. A gente vai abrir uma nova votação e aí sim vocês vão eliminar definitivamente uma pessoa, a outra pessoa da dupla volta para o BBB 23”, contou Schmidt.
+ BBB23: Gabriel é acusado de falsidade após atitude contra Bruna Griphao