A ex-BBB Lumena Aleluia, que marcou sua presença no reality global, tem andado um tanto chateada. O motivo, seria que alguns internautas tem feito comparações de sua participação no Big Brother Brasil 21, com algumas sister que estão encarando o desafio de estarem confinadas na casa mais vigiada do país, nessa temporada 2023.
Sendo assim, a psicóloga recorreu as suas redes sociais nesta terça-feira, 17 de janeiro, para reclamar sobre o assunto. A ex-participante do reality, acabou por fazer um pedido, para que parem de comparar ela, com outras participantes pretas da nova edição, que estreou na última segunda-feira com direção de Boninho.
“Não entenderam a ironia, então, vamos lá.. PAREM de ficar comparando outras participantes pretas comigo, jamais terá outra Lumena no BBB. Cada pessoa é única e escreve sua própria história!”, escreveu em seu perfil oficial no Twitter.
Após seu desabafo, ela tomou a decisão de apagar logo em seguida. A sua publicação aconteceu após ela mesma brincar com o fato de Tina, integrante do elenco atual, estar sendo criticada por internautas com seu jeito de agir.
+ BBB23: Fred Nicácio mostra interesse em participante Gabriel “Mosca” e web aponta: “Vai rolar”
Veja postagem abaixo:
Mais sobre Tina no BBB23
Mais cedo, a confinada Tina virou alvo de polêmicas na web, isso, após criticar Cezar. Na ocasião, o brother trouxe á tona uma fala do sertanejo Rodolffo, sobre comparar a peruca do Castigo do Monstro, com o cabelo do ex-participante João.
O enfermeiro afirmou que não viu problema na fala do sertanejo, então a angolana criticou o que seu colega disse: “Ontem não gostei da questão que ele fez com a peruca e eu não concordo com a opinião dele de falar que não foi preconceito. Ele como pessoa negra tem que entender o preconceito, a historia, as lutas… Se ele não tem conhecimento, não dê opinião”, disse ela para sua dupla Mc Guimê.
+ BBB23: Brothers definem alvo de votação na primeira formação do Paredão