Em mais um Jogo da Discórdia com tempo cronometrado no ‘BBB23’, a casa mais vigiada do Brasil pegou fogo nessa segunda-feira (06). No início do ao vivo, Tadeu Schmidt chamou os brothers e sister para a dinâmica. “Vim convidar vocês para o nosso jogo que já virou um clássico: Tiro, porrada e bomba!”
Os brothers precisam montar seus pódios. Cada participante se reúne com outros dois confinados e o trio se senta junto. Alface e Guimê acabaram ficando para o final e foram chamados por Tadeu de uma “dupla de esquecidos”.
Uma das participantes que mais sofreu no jogo foi Marvvila. Na vez de Cezar, Key Alves e Domitila Barros, os três escolheram Marvvila como a mais fraca. “Você é uma traidora. Você não foi fiel com a sua amiga. O que você fez foi fugir da raia… Você colocou mais um de nós no Paredão”, disparou Cezar.
Não parou por aí. “Dói mais você dizer que vai na Larissa e depois votar em outra pessoa…”, disse Domitila. Enquanto Cezar queria bomba de óleo para a sister na berlinda, as meninas convenceram a pegar mais leve. Mesmo assim, o resultado foi Marvvila coberta de amarelo.
Enquete Paredão BBB23: Domitila, Key ou Sarah – Quem deve ser eliminada?
A sister então teve pouco tempo para a defesa, mas se mostrou bem magoada, principalmente com Cezar. : “Então, Cezar, desde que você entrou aqui, é um arregão do caramba e agora vem falando de mim… Você nem quis me ouvir”. Antes, ela disparou contra o trio: “Se eu sou fraca por isso, muita gente aqui nessa casa é fraco também, inclusive vcs, porque todo mundo já teve que votar em alguém que não queria pelo grupo. Esse jogo se sustentou até agora por causa de grupo!”.