No BBB23, Marvvila e Ricardo conversavam na academia na última segunda-feira, dia 06 de fevereiro, quando a jovem confessou uma anomalia genética que carrega consigo desde o nascimento. Ela nasceu com um dedo a mais na mão, totalizando seis membros.
“Isso aqui é um dedo”, disse ela, mostrando o detalhe para Ricardo. “Eu nasci assim”, explicou na sequência. O biomédico, por sua vez, ficou visivelmente curioso e pediu que a amiga continuasse falando sobre a sua condição. “Ah, foi arrancado isso aí?”, quis saber o moço.
+ BBB23: Equipe de Marvvila relembra participação da cantora no The Voice
Diante da curiosidade do brother, Marvvila explicou que toda a sua família nasceu dessa forma – com um dedo adicional em uma das mãos. Segundo ela, a genética é muito forte neste sentido, motivo pelo qual os seus filhos, muito provavelmente, também nascerão com a mesma condição.
“Eu nasci assim. Vamos lá. Meu avô, minha mãe, os filhos da minha mãe, a irmã da minha mãe, os sete filhos da irmã da minha mãe, meus primos, os filhos dos meus primos. Genética fortíssima”, explicou ela.
Durante a conversa, o biomédico relembrou que a condição de Marvvila é definida na literatura médica como “polidactilia”, quando o indivíduo nasce com um membro extra.
+ BBB23: Ricardo se revolta com atitude de Marvvila
Em tom de desabafo, Marvvila explicou que sempre sentiu uma grande vergonha de sua condição. A jovem explicou para Ricardo que um dos seus irmãos, que também nasceu com um dedo a mais, foi a uma dermatologista e efetuou a retirada. Segundo ela, o procedimento é relativamente simples e não traz grandes riscos aos pacientes.
A própria Marvvila confessou que gostaria de ter retirado o dedo antes de entrar no reality show. Segundo ela, a situação lhe traz um enorme desconforto, e muita vergonha. Porém, não houve tempo hábil para passar pelo procedimento, motivo pelo qual teve que conviver com o membro extra durante a sua estadia no programa.