Marvvila, participante do BBB23, acabou desabafando sobre a volta de Larissa e Fred Nicácio para o programa da Globo e, durante a Festa da Líder Sarah Aline, a sister revelou para Ricardo Alface, que está se sentindo rejeitada pelo Brasil.
Dessa forma, sem papas na língua, Ricardo inicia o bate-papo com Marvvila e afirma: “Isso do pessoal voltar e a gente se sentir mal… Porque assim, eles voltaram bem melhores, felizes por terem visto a família, essas coisas”, diz o brother, deixando a sister reflexiva.
+ Larissa, do BBB23, comenta incoerência com Fred Nicácio: ”Falha”
“Mas a gente não pode esquecer um negócio: quem saiu foram eles. O povo tirou eles. Pra gente não se sentir inferior, sabe? A gente não pode sentir isso”, conta Ricardo.
Mais sobre o BBB23 e Marvvila
Sendo assim, por sua vez, Marvvila revela que não está com este sentimento, mas está reflexiva sobre as informações que os participantes trouxeram de fora da casa. “O único sentimento que eu tenho é que, eu nunca fui ao Paredão. E com as informações que trouxeram pra mim, eu me sinto um pouco rejeitada pelo Brasil, entende?”, comenta a cantora.
+ BBB23: Após polemica, internautas elogiam festa da líder Sarah Aline
“Eu quero saber também. Se eu tiver que sair, vou de cabeça erguida. Entende que eu não quero sair, mas eu quero saber se o povo me quer um pouquinho aqui? E se não quiser também, amém. Mas é claro que eu quero ficar”, Marvvila continua.
Além disso, Marvvila expõe que está longe de ser igual a outros participante e Ricardo lhe consola. “Eu não vou forçar nunca uma barra só pra me destacar. As coisas que eu fiz, eu fiz porque achei que tinha que ser feito”, conclui a cantora.