Não é fácil não, quem ama a rosa tem suportar os espinhos. No ‘BBB23’, MC Guimê e Amanda tiveram que enfrentar o Castigo do Monstro. A dinâmica começou logo após a Prova do Anjo e a dupla já entrou na dança.
No gramado da casa mais vigiada do Brasil, Amanda e MC Guimê foram para o gramado com a fantasia, que desta vez tem duas enormes agulhas de tricô e um novelo de lã. No primeiro momento, a dupla teve que ficar mais de cinco minutos dançando no gramado e ganharam a companhia de Cesar, Fred Nicácio, Fred Desimpedidos, Buno, Larissa e Marvilla.
Prova do Anjo
A terceira Prova do Anjo movimentou o ‘BBB23’ na tarde deste sábado (04). E o jogo tá ficando cada vez mais apertado, apenas seis participantes disputaram a dinâmica. Quem se deu melhor foi Cristian que venceu o jogo.
BBB23: Cristian é o Anjo; saiba quem ficou no monstro
Logo em seguida, ele teve a dura tarefa de escolher o monstro. “ Monstro tricotando, escolha duas pessoas que vivem tricotando, que adoram fazer uma fofoca. Os dois vão passar o tempo tricotando com um novelo”, disse ele ao ler as instruções da produção.
Cristian, então, escolheu Amanda e MC Guimê. A dupla também perde 300 estalecas.
Momento tristeza
Na tarde deste sábado (04), Cara de Sapato abriu o coração e teve um acesso de choro no reality.
BBB23: Cara de Sapato cai no choro ao lembrar assassinato de amigo
O lutador de MMA chorou em conversar com os colegas de confinamento ao lembrar a morde do amigo, Leandro Lo, em agosto do ano passado. Ele contou aos brothers e sister que já viu uma pessoa morrendo na sua frente. “Perdi um amigo agora, o Leandro Lo. Ele era lutador. O cara foi tirar com ele, teve uma confusão na festa, aí…”, disse o lutador.