A coisa tá ficando feia para o lado de MC Guimê e Cara de Sapato dentro e fora do ‘BBB23’. A Polícia Civil do Rio instaurou um inquérito nesta quinta-feira (16) para investigar o cantor e o lutador pelo crime de importunação sexual.
De acordo com o jornal O Globo, A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá instaurou inquérito para apurar o crime de importunação sexual. Diligências estão em andamento para apurar a conduta dos envolvidos.
Lexa se pronuncia pela primeira vez após traição de MC Guimê no BBB23: “Dói demais”
De acordo com o delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) de Jacarepaguá, as imagens do programa, onde o funkeiro e o lutador teriam abusado da mexicana Dania Mendez durante uma festa na casa do reality, estão sendo analisadas.
As imagens, divulgadas repetidamente nas redes sociais, mostram o momento em que MC Guimê apalpa as nádegas de Dania e que Cara de Sapato tenta beijar a mexicana sem a permissão dela.
Nas redes sociais, internautas pedem a expulsão de MC Guimê e de Sapato do reality da Globo. Os supostos assédios teriam acontecido ao longo da ‘Festa do Líder’ nesta quarta-feira (15). Dania Mendez entrou na casa na mesma tarde e acabou agitando o jogo, sendo bem paparicada pelos brothers e sister.
BBB23: Patrocinadores repudiam assédio após polêmica no reality
Alguns patrocinadores do ‘BBB23’ também usaram s redes sociais para repudiar qualquer tipo de ação contra a mulher. A Magazine Luiza, o Mercado Livre, a Coca-cola e a Riachuelo foram algumas das empresas que condenaram as ações dos brothers na casa mais vigiada do Brasil.