O BBB23 segue pegando fogo e na madrugada desta sexta-feira, 10 de março, a dupla MC Guimê e Ricardo foram a última a abandonar a Prova do Líder de Resistência. Sendo assim, ambos resistiram pouco mais de seis horas, e foram os últimos a deixar o Provódromo.
Dessa forma, MC Guimê e Ricardo que competiam com Amanda e Cara de Sapato, que acabaram esquecendo de apertar o botão e estouraram o tempo, conquistaram a dinâmica e na atração ao vivo de hoje (10), ambos disputaram a liderança. Vale lembrar, que apenas um será o líder, enquanto o outro ganhará R$ 20 mil do Mercado Livre.
+ BBB23: Dinâmica da semana terá Paredão quádruplo; Confira detalhes
Em suma, no decorrer da competição, Guimê e Alface ‘dialogaram’ sobre jogo, avaliando seus possíveis votos caso vencessem a dinâmica de resistência. Entretanto, eles ainda se divertiram fazendo rimas e até cantaram parabéns para Bruna Griphao, que completa 24 anos nesta sexta-feira.
Por fim, vale lembrar, que Sarah Aline e Aline Wirley foram a primeira dupla a ser eliminada, com apenas uma hora de prova. Na sequência, Larissa e Bruna Griphao deixarem o Provódromo, seguidos por Marvvila e Gabriel, que somaram apenas cinco horas de competição. Amanda e Sapato foram a penúltima dupla a deixar a competição após o erro que deu a vitória para Ricardo e Guimê.
Consequências dos quatro primeiros a deixarem a disputa:
Sendo assim, como já explicado anteriormente aqui no Área VIP, os quatro primeiros a deixarem a Prova do Líder, sofreriam consequências. Confira:
+ BBB23: 9ª Prova do Líder é de resistência e terá consequências; Confira as regras
– Sarah Aline e Aline Wirley: não participarão da próxima Prova do Líder;
– Larissa e Bruna Griphao: foram direto para a Xepa;
– Marvvila e Gabriel Santana: não poderão comprar o Poder Curinga;
– Amanda e Cara de Sapato: estão fora da próxima Prova do Líder.