O reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 23, estreou no último dia 16 de janeiro e já começou dando o que falar dentro e fora das telinhas. Uma cena que chamou a atenção do público foi a de Tadeu Schmidt alertando Gabriel Tavares e Bruna Griphao sobre um possível relacionamento abusivo.
+ BBB23: Gabriel desabafa após ser “abandonado” pelos aliados
Após receber a informação externa do comandante da casa mais vigiada do Brasil, rapidamente Tavares alterou a maneira como estava se comportando na atração da emissora dos Marinho. Outro fato se deu por conta dos aliados de Fop, seus colegas ficaram com medo do ‘cancelamento’ por estarem ao lado do modelo.
Uma destas pessoas foi a participante Paula, que inclusive esteve com Gabriel na Casa de Vidro e entrou com o famoso para o programa. A influencer chegou a comunicar hoje (25) que se conseguisse ganhar a ‘Prova do Anjo’ não daria a imunidade para Gabriel, pois desta forma estaria automaticamente eliminada da atração (devido ao ‘cancelamento’ do Fop).
E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Prontamente trataram de comentar as falas de Paula. Um pontuou: ”Acho que nem se ela não fizer ela ganha.” Outro diz: ”Interferência Externa causa isso.. Lamentável. Deviam ter ou expulsado o Gabriel ou ficado em silêncio.” Mais um relembra: ”Ela já perdeu quando falou mal da Juliette né.”
+ BBB23: Gabriel e Bruna Griphao fazem planos para fora do reality show
”Criticou o Fred por dizer que se eles ficassem com o Gabriel no jogo iam e queimar e ela tá falando a mesma coisa kkkkkkk.” ”Acho sensacional ela achar que pode ganhar o programa.” ”Eu se fosse ela inclusive imunizaria pra gerar um caos é a única chance dela aparecer a essas alturas.” ”defende o embuste mas não quer defender no jogo, enfim a hipocrisia.”, foram outros comentários de mais usuários.