Eliminada do ‘BBB23’ após se envolver em uma grande polêmica no reality, Paula Freitas foi recebida por Tadeu Schmidt. O apresentador quis saber o que a ex-sister achou da saída do programa por voto popular e ainda sobre a treta dela com Cristian.
Ao receber Paula no estúdio, Tadeu foi logo perguntando. “Qual a primeira coisa que passa pela sua cabeça, o motivo pra você ter saído?”, questionou.
BBB23: Paula é a quarta eliminada do programa
A ex-sister logo citou o nome de Cristian. “Primeiro motivo, eu acho que foi o Cristian. Foi como eu falei com ele hoje à tarde, foi uma faca de dois gumes. Fiz pelo meu coração. Eu acho que essa deve ter sido a razão, vou descobrir agora”, pontuou.
Ela continuou. “Mas acho que foi querer ajudar, enquanto tinha outras pessoas que estavam me estendendo a mão, eu optei por ajuda-lo e acabei ferindo outras pessoas”, disse.
Depois, o apresentador tocou na ferida. “Aquela explosão que você teve, você achou que você exagerou ali?”, perguntou Tadeu. “A minha vontade era de pegar o Cristian,enfim… mas foi o jeito de eu colocar pra fora, porque… Eu não poderia ter feito nada com ele, daria expulsão”, ressaltou.
Paula continuou lembrando a explosão que teve no programa, com direito a ameaças ao brother. “Poderia ter sido um vt, mas não foi. Ele tirou a pior parte de mim.. ‘eu não quero ser traída’ e foi assim que eu me senti. E foi assim que meus colegas que estavam ali se sentiram”, completou.
BBB23: Cristian faz confissão no Raio-X e choca os telespectadores
Tadeu, então fez a despedida final. “Você sai daqui com duas vitórias, uma foi a Casa de Vidro, que foi uma coisa inesquecível, e a outra uma descoberta que você fez aqui no programa, isso e lindo”, amenizou o apresentador.