Em meio a brigas com direito até a sister subindo em mesa, como você pode ter visto aqui no Área VIP, a ‘Casa do Reencontro‘ no ‘BBB23‘ continua gerando polêmicas entre os ex-brothers, e agora Paula Freitas resolveu abrir seu coração sobre seu perfil do Instagram.
Em uma conversa com outros ex-participantes, Paula Freitas, que recentemente apareceu irreconhecível em fotos nas redes sociais, confessou ter comprado seguidores para ‘hypar’ seu perfil do Instagram após sua eliminação do reality show.
+ BBB23: Participantes detonam Fred Nicácio após discurso sobre racismo: “Qual a intenção disso?”
“Eu comprei os meus seguidores. Comprei 150 mil para badalar no Instagram”, disparou a sister. Em contrapartida, Key Alves disse que suas redes sociais cresceram organicamente após sua participação no ‘La Casa de Los Famosos’.
Paula Freitas, então, confessou que suas redes sociais bombaram após aparecer completamente diferente por causa dos procedimentos estéticos: “No dia em que apareci harmonizada, ganhei 120 mil seguidores no Instagram”, afirmou a biomédica, que agora tem quase 1 milhão de fãs por lá.
+ BBB23: Enquete parcial do Área VIP aponta retorno de Key Alves e Larissa
Briga entre Key e Tina marcou tarde no ‘BBB23’
Na tarde desta quarta-feira (22), enquanto a casa principal do ‘BBB23’ estava em silêncio, o quarto da repescagem ferveu durante uma briga de Key Alves e Tina. Tudo começou quando a atleta foi questionar Fred Nicácio sobre uma fala sobre racismo religioso e acordou Tina, que reclamou.
Em seguida, Key mandou a modelo voltar a dormir e, ao ser questionada, chamou ela de ‘garota’. Irritada, Tina brigou com a jogadora de vôlei e disparou: “Garota é o c*ralho, meu nome é Tina. Se você não sabe, aprende agora! Quatro letras: ‘T-I-N-A’. Garota é o c*ralho, eu sou mãe de duas filhas, você me conhece? Sabe a minha idade?”.
+ BBB23: Larissa surta com Key e afirma que sister é falsa: “Todo mundo ri da tua cara”
A discussão foi além e Tina até subiu em cima da mesa de sinuca para brigar com sua adversária, até ser acalmada por seus aliados.
Colaborou: Hernane Freitas